0
(0)

Edir Macedo entre os executivos da Record, Douglas Tavolaro, Marcos Vinicius, Marcelo Silva, Luiz Costa, Marcelo Cardoso
Numa rara visita a sua emissora, o bispo Edir Macedo almoçou com diretores da casa nesta sexta-feira (13), na
Barra Funda.

Segundo o UOL apurou, o bispo deu parabéns à direção de Jornalismo pelos prêmios (Esso e Vladimir Herzog) obtidos este ano, além dos bons resultados de audiência obtidos pelo “Jornal da Record”.

 

O bispo também fez muitos elogios ao conteúdo e resultados obtidos pela novela “Os Dez Mandamentos”, produto que vem derrotando a Globo não só em São Paulo, mas nas principais praças do país.

 

Além da cúpula da emissora, praticamente todos os editores do Jornalismo da casa também participaram.

 

Foi discutido também o atual momento econômico e a crise política que o país atravessa. Apesar de ser dono da emissora, é bem incomum que o bispo Macedo visite a Record. 

Ricardo Feltrin

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Próximo artigoRecord fará 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos”
Paulo Gustavo Corrêa
Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário