Edir Macedo parabeniza a Record

Edir Macedo entre os executivos da Record, Douglas Tavolaro, Marcos Vinicius, Marcelo Silva, Luiz Costa, Marcelo Cardoso
Numa rara visita a sua emissora, o bispo Edir Macedo almoçou com diretores da casa nesta sexta-feira (13), na
Barra Funda.

Segundo o UOL apurou, o bispo deu parabéns à direção de Jornalismo pelos prêmios (Esso e Vladimir Herzog) obtidos este ano, além dos bons resultados de audiência obtidos pelo “Jornal da Record”.

 

O bispo também fez muitos elogios ao conteúdo e resultados obtidos pela novela “Os Dez Mandamentos”, produto que vem derrotando a Globo não só em São Paulo, mas nas principais praças do país.

 

Além da cúpula da emissora, praticamente todos os editores do Jornalismo da casa também participaram.

 

Foi discutido também o atual momento econômico e a crise política que o país atravessa. Apesar de ser dono da emissora, é bem incomum que o bispo Macedo visite a Record. 

Ricardo Feltrin

29 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta