Record fará 2ª temporada de “Os Dez Mandamentos”

A Record fará a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”.
Essa segunda fase entrará no ar provavelmente a partir de março, na sequência das reprises de “Rei Davi” e
“José do Egito”. A novela atual terminará em novembro.

 

Segundo o UOL apurou, o fim da atual “temporada” terá Moisés descendo a montanha onde fora receber as tábuas da lei de Deus, flagrando os hebreus adorando o bezerro de ouro (Êxodo, 32,19).

 

A novela terminará então em suspense, com Moisés decepcionado e irado com seu povo.

 

A Record decidiu que a segunda fase era necessária porque, caso contrário, faltariam muitas passagens bíblicas antes da estreia de “A Terra Prometida”. Pode-se dizer, portanto, que a continuação decidida hoje, que também será escrita por Vivian de Oliveira, terá fins didáticos.

 

Entre essas passagens consideradas necessárias pela direção da Record estão a rebelião de Corá, o surto de lepra e uma “chuva de codornizes” sobre os hebreus, que até então só faziam reclamar com Moisés das péssimas condições de vida no deserto.

 

Alguns chegam a lamentar terem deixado de ser escravos no Egito.

 

Os 60 capítulos da segunda temporada também farão uma “ponte” dramatúrgica para explicar a transformação de personagens que serão fundamentais em “A Terra Prometida” – que entrará na sequência da segunda fase de “Dez Mandamentos”.

 

Portanto “Terra” deverá entrar no ar por volta de junho.

147 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊