Formila 1 deixa Globo atrás da Record

Dados prévios do Ibope apontam para uma derrota inédita da Globo em São Paulo na transmissão do GP do Brasil de F-1 na tarde deste domingo (15). A corrida rendeu à emissora média de 10,5 pontos, contra 11,8 da Record (com “Domingo Show” e “Hora do Faro”). O SBT ficou em terceiro com média de 6,7 pontos (exibindo “Domingo Legal” e “Eliana”).

Estes dados estão sujeitos a alteração. O Ibope divulgará os números consolidados na manhã desta segunda-feira (16). Cada ponto no Ibope em São Paulo equivale a 67 mil residências.
Com o interesse em queda pela F-1, a Globo já havia perdido para a concorrência durante a exibição de treinos e ao mostrar corridas não ao vivo, no fim da noite. Esta é a primeira vez que ocorre uma derrota durante a exibição da prova no Brasil.

uol

193 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊