“Jornal Nacional” “esquece” tragédia em MG e irrita internaustas

Os internautas não gostaram de assistir ao Jornal Nacional do ultimo sábado. O jornal recebeu diversas reclamações na internet por esquecer tragédia em Minas Gerais.

Alguns internautas lembraram que o telejornal da Globo não dedicou tamanha atenção ao
rompimento de uma barragem em Mariana, Minas Gerais, em um desastre que tirou a vida de cinco moradores e destruiu cidades. Outras 23 pessoas estão desaparecidas.

“Hoje o Jornal Nacional só falou de Paris. Vergonhoso a atitude do editor-chefe Sr. William Bonner. Mariana, Bento Rodrigues?”, escreveu um internauta, enquanto outro comentou: “Eles não passam férias em Mariana, mas adoram Paris, jornalistas em geral”.

Na sexta-feira (13), data fatídica para os franceses, o “JN” também foi criticado ao dar notícias imprecisas sobre o banho de sangue. A Globo, sem um correspondente em Paris, precisou deslocar Roberto Kovalick, de Londres. Na ocasião, só Band e RedeTV! entraram com repórteres do local.

35 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta