“Jornal Nacional” “esquece” tragédia em MG e irrita internaustas

0
(0)

Os internautas não gostaram de assistir ao Jornal Nacional do ultimo sábado. O jornal recebeu diversas reclamações na internet por esquecer tragédia em Minas Gerais.

Alguns internautas lembraram que o telejornal da Globo não dedicou tamanha atenção ao
rompimento de uma barragem em Mariana, Minas Gerais, em um desastre que tirou a vida de cinco moradores e destruiu cidades. Outras 23 pessoas estão desaparecidas.

“Hoje o Jornal Nacional só falou de Paris. Vergonhoso a atitude do editor-chefe Sr. William Bonner. Mariana, Bento Rodrigues?”, escreveu um internauta, enquanto outro comentou: “Eles não passam férias em Mariana, mas adoram Paris, jornalistas em geral”.

Na sexta-feira (13), data fatídica para os franceses, o “JN” também foi criticado ao dar notícias imprecisas sobre o banho de sangue. A Globo, sem um correspondente em Paris, precisou deslocar Roberto Kovalick, de Londres. Na ocasião, só Band e RedeTV! entraram com repórteres do local.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: