Márcio Garcia terá programa no lugar do “Esquenta”

O programa que Márcio Garcia apresentará na Globo em 2016 será um game show disputado por famílias, em um formato original, em desenvolvimento pela emissora. A atração tem estreia prevista para abril. Entrará no lugar o Esquenta, de Regina Casé, que, apesar de fazer sucesso no Rio de Janeiro e em várias capitais, sofre rejeição em São Paulo _eventualmente, perde para o Domingo Show, da Record.
A Globo decidiu que a faixa das 13h dos domingos, entre
o Esporte Espetacular e a sessão Temperatura Máxima, será ocupada em esquema de revezamento em 2016. Em janeiro, terá a versão infantil do reality show The Voice Brasil. Em abril, entrará o game de Márcio Garcia. Regina Casé só volta ao ar depois das Olimpíadas. Ainda não está certo se o Esquenta ficará no ar durante todo o segundo semestre ou em apenas um trimestre.
O game show de Márcio Garcia está sendo desenvolvido por uma equipe de Ricardo Waddington, diretor de gênero da Globo, responsável por programas como o Domingão do Faustão, Altas Horas e Amor & Sexo. Graças à promessa de que teria o programa, Garcia encerrou, em agosto, negociações avançadas com a Record, para apresentar A Fazenda, e renovou com a Globo.

notícias da tv

386 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!