Site TMZ diz que Charlie Sheen vai revelar que é portador de HIV

O site TMZ informou que Charlie Sheen vai revelar que é portador do vírus HIV durante o programa “Today”, desta terça-feira (17).

O ator, de 50 anos, vai conversar com o apresentador Matt Lauer e contar adquiriu o vírus da Aids há muito tempo. De
acordo com o site, a NBC está há meses negociando a entrevista com o ator. 
O assunto também estampa a capa da edição desta semana da revista “National Enquire”. A publicação traz histórias do ator como relacionamentos com atrizes pornô e strippers. E que Sheen gastou milhões de dólares até agora para que sua a doença não fosse descoberta. 
Ainda, de acordo com a publicação, pelo menos quatro dessas estão processando Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição.
“Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco”, disse um amigo dele a revista.
Charlie Sheen tem cinco filhos, entre seis 6 e 30, além de três ex-mulheres: Donna Peele (1995-1996), Denise Richards (2002-2006) e Brooke Mueller (2008-2011). Segundo o site E! News apurou, Denise e suas duas filhas com Sheen não têm a doença.

131 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊