Em entrevista Rachel Sheherazade defende cristãos e detona Dilma

A jornalista Rachel Sheherazade, 42 anos, apresenta o telejornal “SBT Brasil”, onde ficou conhecida por suas opiniões fortes. Evangélica, ela está lançando seu primeiro livro, “O Brasil Tem Cura”, onde aborda os problemas do País.
Alçada à condição de celebridade, possui milhares de fãs nas redes sociais: no Facebook, sua página possui 1,6 milhão de
curtidas; no Twitter, são cerca de 600.000 seguidores e, no Instagram, 176.000. Ela diz que muitos a elogiam nas ruas e acredita representar a opinião de uma parcela da população.
Em entrevista recente ao site da revista Veja, reclamou que no Brasil há cristofobia. “Cristãos vêm sendo atacado em várias frentes. Parlamentares católicos ou protestantes, embora eleitos democraticamente pelo povo, são ferrenhamente criticados e desrespeitados mesmo no Congresso Nacional”.

Falando ao site iG, afirmou que é possível mudar o Brasil, mas que isso leva tempo. “A transformação do país depende da transformação os cidadãos”, asseverou.
Ela diz saber que é odiada por muitos, e explica: “quem expõe o que pensa, quem se compromete com a transparência neste país acaba ‘pagando o preço’ por sua sinceridade.”,
Para ela, a crise política e o caos econômico são responsabilidade não só de Dilma Rousseff, mas também de quem votou nela. “Estamos pagando por reeleger uma presidente desacreditada, sem competência administrativa, e comprometida unicamente com a perpetuação no poder, custe o que custar. 2015 será mais um ano perdido e contraproducente’, dispara.
Como cidadã e mãe, Rachel espera que seus dois filhos cresçam em um país “mais honesto, ético, mais justo e mais pacífico”. “Não tolero mais a corrupção, as injustiças e a violência que imperam no Brasil. Temos que dar um basta a essas mazelas que inviabilizam qualquer sonho de futuro”, desabafa.
Porém, como sugere o título do seu livro, a cura do país requer uma análise profunda. “Precisamos revisar os nossos valores”, acredita. “O jeitinho brasileiro é um grande problema, porque é a cultura da desonestidade. Um país sério não se constrói em cima das mentiras, das desonestidades, do burlar as leis”, acredita Sheherazade.

Gospel Prime

320 total views, 9 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!