Joelma e Chimbinha são os mais citados na web

0
(0)

 

Joelma e Chimbinha foram as celebridades mais citadas na internet


Quem achou que as novelas de maior audiência “Os Dez Mandamentos”, e “A Regra do Jogo” fosse a mais falada nas redes sociais errou. A novela de maior sucesso nas redes sociais nas últimas semanas foi “Joelma X Chimbinha”.

Segundo o blog de Keila Jimenez, a separação do ex-casal Calypso agitou as redes sociais. De 23 de outubro à 3 de novembro a maioria dos posts na internet sobre celebridades tinha os nomes de  Joelma e Chimbinha.
A pesquisa Ibope Social Media Intelligence aponta que os principais tópicos dos posts nesse período foram esporte, novela e TV. Dentro da categoria novela e TV, 37% dos posts falavam sobre celebridades e 7% deles eram só sobre Joelma e Chimbinha. Segundo o Ibope, esse é um porcentual muito grande para uma celebridade.
O Social Media Intelligence, do Ibope, foi projetado para ouvir e entender o perfil e o comportamento dos internautas nas redes sociais.
O serviço funciona através de uma varredura completa ou sobre tema específico na web e fornece os tópicos mais comentados sobre o assunto.

 595 total views,  2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 5 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!