Joelma e Chimbinha são os mais citados na web

 

Joelma e Chimbinha foram as celebridades mais citadas na internet


Quem achou que as novelas de maior audiência “Os Dez Mandamentos”, e “A Regra do Jogo” fosse a mais falada nas redes sociais errou. A novela de maior sucesso nas redes sociais nas últimas semanas foi “Joelma X Chimbinha”.

Segundo o blog de Keila Jimenez, a separação do ex-casal Calypso agitou as redes sociais. De 23 de outubro à 3 de novembro a maioria dos posts na internet sobre celebridades tinha os nomes de  Joelma e Chimbinha.
A pesquisa Ibope Social Media Intelligence aponta que os principais tópicos dos posts nesse período foram esporte, novela e TV. Dentro da categoria novela e TV, 37% dos posts falavam sobre celebridades e 7% deles eram só sobre Joelma e Chimbinha. Segundo o Ibope, esse é um porcentual muito grande para uma celebridade.
O Social Media Intelligence, do Ibope, foi projetado para ouvir e entender o perfil e o comportamento dos internautas nas redes sociais.
O serviço funciona através de uma varredura completa ou sobre tema específico na web e fornece os tópicos mais comentados sobre o assunto.

314 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!