Record vai anunciar contratação de Fabio Porchat

 
Fábio Porchat é o mais novo contratado da Record. O anúncio foi feito pela emissora em um encontro nacional com suas filiadas e afiliadas e deverá ser divulgado a qualquer momento de maneira oficial.

 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, Porchat terá um talkshow com exibição nas noites de terça e quinta, ocupando espaços deixados por Gugu Liberato, que voltará no ano que vem mas somente às quartas-feiras, conforme gostaria.

 

A estreia do humorista deverá acontecer em abril. 

 

Fábio Porchat chega à Record após quase ser contratado pelo SBT no final do ano passado. Na época, o negócio estava prestes a ser assinado, quando foi barrado por Silvio Santos, após saber que a proposta envolvia um salário mensal de R$ 300 mil – valor muito acima ao da maioria de seus contratados -, e os custos de produção previstos para o programa.

 

Silvio teria achado os valores muito altos e incompatíveis com a demanda do mercado para uma atração nas noites de sábado.
 
Assim, ele passou todo 2015 na TV paga, pelo canal Multishow e também com seu grupo “Porta dos Fundos” na internet e na Fox. Agora voltará à TV aberta, depois de passagens pela Globo.

 

508 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 2 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!