Record vai anunciar contratação de Fabio Porchat

 
Fábio Porchat é o mais novo contratado da Record. O anúncio foi feito pela emissora em um encontro nacional com suas filiadas e afiliadas e deverá ser divulgado a qualquer momento de maneira oficial.

 

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, Porchat terá um talkshow com exibição nas noites de terça e quinta, ocupando espaços deixados por Gugu Liberato, que voltará no ano que vem mas somente às quartas-feiras, conforme gostaria.

 

A estreia do humorista deverá acontecer em abril. 

 

Fábio Porchat chega à Record após quase ser contratado pelo SBT no final do ano passado. Na época, o negócio estava prestes a ser assinado, quando foi barrado por Silvio Santos, após saber que a proposta envolvia um salário mensal de R$ 300 mil – valor muito acima ao da maioria de seus contratados -, e os custos de produção previstos para o programa.

 

Silvio teria achado os valores muito altos e incompatíveis com a demanda do mercado para uma atração nas noites de sábado.
 
Assim, ele passou todo 2015 na TV paga, pelo canal Multishow e também com seu grupo “Porta dos Fundos” na internet e na Fox. Agora voltará à TV aberta, depois de passagens pela Globo.

 

289 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊