“Os Dez Mandamentos” vai virar filme

A Rede Record decidiu transformar a novela “Os Dez Mandamentos”, que chega ao fim na próxima segunda-feira (23), em um longa-metragem com pouco mais de duas horas de duração. 
O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2016 e terá cenas
inéditas e um final diferente. Um projeto para ser mostrado em salas de todo o Brasil, com distribuição da Paris Filmes.

No ar desde março, “Os Dez Mandamentos” foi um marco na dramaturgia da Record, chegando a superar a audiência da Globo em alguns capítulos. O maior Ibope foi registrando durante a exibição da cena da abertura do Mar Vermelho. Na ocasião, a trama chegou a 31 pontos e abriu 10 pontos de diferença sobre “A Regra do Jogo”.

Por conta do sucesso, a Record, que já havia estendido a duração da novela em 20 capítulos, resolveu encomendar uma nova temporada da novela, com 50 capítulos.

143 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊