Futebol dá à Globo sua melhor audiência em três dias

Com um jogo importante da seleção brasileira na terça-feira (17), a possibilidade de o Corinthians ser campeão brasileiro na quinta (19) e receber o troféu no domingo (22), a Globo festejou uma semana de bons números de audiência. Nos três dias citados, o futebol representou a melhor audiência da emissora em São Paulo.
Válida pelas Eliminatórias, a partida da seleção contra o Peru rendeu 27,3 pontos de média em São Paulo (cada ponto equivale a 67 mil residências), um aumento de 8 pontos no horário em relação ao Ibope médio nas quatro terças-feiras anteriores.
O interesse pelo Corinthians não foi tão grande quanto pela seleção, mas ainda assim rendeu bons números. A partida contra o Vasco, que assegurou o título, teve média de 24,1 pontos. Já a goleada deste domingo, contra o São Paulo, assegurou a liderança à Globo com 22,2 pontos.

Esta foi a segunda maior audiência do ano no Brasileirão aos domingos (a mais alta foi 23 pontos, em Palmeiras e Corinthians, no dia 6/09).

Mauricio Stycer
Crítico do UOL

30 total views, 4 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta