Oscar Filho estreia em janeiro na Globo

O humorista Demitido do CQC (Band) há um ano, Oscar Filho fará sua primeira aparição em um programa da TV Globo em janeiro. Ele já gravou uma participação especial na nova temporada do humorístico Tá no Ar. Por enquanto, ele surgirá somente em um episódio do quadro Balada VIP, em que Marcelo Adnet interpreta um colunista social eletrônico.
Desde que deixou o CQC, Oscar Filho tem feito participações especiais em programas de diferentes emissoras. À época em que foi dispensado, o humorista fez vários desabafos, criticando o inesperado “pé na bunda” que tomou depois que substituiu Rafinha Bastos na bancada do programa e se desdobrou na gravação de dois quadros. 

128 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊