Estado Islâmico promete derrubar Torre Eiffel antes de invadir Roma e o Vaticano; assista

A produção de vídeos de propaganda terrorista do Estado Islâmico está em alta, e no mais recente material do grupo extremista está uma ameaça de atingir novamente a capital francesa, dessa vez, com a derrubada da Torre Eiffel, ícone da cidade.

A gravação, chamada de “Paris entrou em colapso”, comemora a morte de 130 pessoas nos atentados da sexta-feira, 13 de novembro, e usou um trecho do filme “G.I. Joe – A Origem de Cobra” para ilustrar os planos do Estado Islâmico para Paris.

Um narrador, diz em árabe, que os países do Ocidente lamentarão terem iniciado uma guerra contra o Estado Islâmico e que a resposta será contundente: “Vocês pagarão o preço quando seus filhos forem enviados à guerra contra nós. Eles retornarão aleijados, amputados em seus caixões ou doentes mentais […] Vocês não se sentirão seguros nem dentro dos próprios quartos”, ameaça.

De acordo com informações do jornal O Globo, o vídeo – embora não tenha tido sua autenticidade confirmada – foi lançado no mesmo dia em que a França iniciou seu ataque ao grupo terrorista em áreas da Síria e do Iraque, a partir de um porta-aviões.

No vídeo, um terrorista mascarado anuncia que a intenção do Estado Islâmico é devastar Paris antes de chegar a Roma, cidade italiana que abriga o Vaticano, sede da Igreja Católica.

O homem que fala em nome dos terroristas elogia os ataques em Paris e convoca os muçulmanos “da França e do mundo a fazer o mesmo”, antes de se referir ao presidente do país, François Hollande como “porco” responsável pela destruição de famílias muçulmanas que vivem nos países bombardeados pela coalizão internacional.

“Quando vocês vêm a um país muçulmano, são vocês que violam. Vocês que roubam. Vocês que matam”, diz o terrorista.
Assista ao vídeo neste link.

Com informações do Gospel+

42 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta