Globo ironiza novela da Record

 
Depois de algumas semanas de tensão, em que viu sua liderança em horário nobre ser ameaçada pela novela “Os Dez Mandamentos”, a direção da Globo acabou relaxando e rindo por último com o “fim” da novela da Record.
Um alto funcionário do núcleo de dramaturgia assistiu ontem ao último capítulo da novela bíblica e concordou em falar com a Ricardo Feltrin (colunista do UOL), nesta terça, sob condição de anonimato.
Embora tenha tecido elogios ao figurino, à fotografia e a algumas atuações (“poucas”), o entrevistado disse que “não foi surpresa” que “Dez Mandamentos” tenha perdido fôlego e pontos de ibope para a Globo nos últimos dias e, em especial, no capítulo final, segundo dados prévios de ibope.
Para ele, a Record “ainda tem muito que aprender na arte de segurar o telespectador”.
Esse funcionário da Globo considerou “amadora” a decisão da concorrente em continuar a novela com uma nova sequência de 60 capítulos  em 2016.
Isso mostra que nem eles (Record) acreditavam piamente na novela, e mesmo depois de semanas e semanas de ibope elevado, afirmou.
A continuação não terá nem de longe o mesmo sucesso. O assunto (histórias bíblicas) também cansa”, profetizou o entrevistado.

165 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊