Globo ironiza novela da Record

0
(0)

 
Depois de algumas semanas de tensão, em que viu sua liderança em horário nobre ser ameaçada pela novela “Os Dez Mandamentos”, a direção da Globo acabou relaxando e rindo por último com o “fim” da novela da Record.
Um alto funcionário do núcleo de dramaturgia assistiu ontem ao último capítulo da novela bíblica e concordou em falar com a Ricardo Feltrin (colunista do UOL), nesta terça, sob condição de anonimato.
Embora tenha tecido elogios ao figurino, à fotografia e a algumas atuações (“poucas”), o entrevistado disse que “não foi surpresa” que “Dez Mandamentos” tenha perdido fôlego e pontos de ibope para a Globo nos últimos dias e, em especial, no capítulo final, segundo dados prévios de ibope.
Para ele, a Record “ainda tem muito que aprender na arte de segurar o telespectador”.
Esse funcionário da Globo considerou “amadora” a decisão da concorrente em continuar a novela com uma nova sequência de 60 capítulos  em 2016.
Isso mostra que nem eles (Record) acreditavam piamente na novela, e mesmo depois de semanas e semanas de ibope elevado, afirmou.
A continuação não terá nem de longe o mesmo sucesso. O assunto (histórias bíblicas) também cansa”, profetizou o entrevistado.

 552 total views,  3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Os Dez Mandamentos termina como a novela mais vista da Record

ter nov 24 , 2015
0 (0) Facebook0Tweet0Pin0Like0Share0Shares0Email0   Os Dez Mandamentos” chegou ao fim na noite de segunda-feira (23) fazendo sua história na dramaturgia da Record e do Brasil. Segundo Keila Jimenez, a trama escrita por Vivian de Oliveira encerrou sua jornada com prévia geral (soma de todos os capítulos) na casa dos 16,1 pontos, alcançando assim, ao […]