Nova “Escolinha do Professor Raimundo” é sucesso de audiência

 
Na última segunda-feira (23), o canal Viva, estreou a nova “Escolinha do Professor Raimundo“. 

 

A produção foi feita em parceria com a Globo – que passará a exibir o programa a partir deste fim de semana -, contando com sete episódios reunindo um elenco totalmente novo, como forma de homenagear o criador Chico Anysio e todo o time da antiga geração.

 

Em termos de audiência, o humorístico já está dando certo no Viva: a estreia da “Escolinha” que tem Bruno Mazzeo como Professor Raimundo garantiu a liderança absoluta na TV paga brasileira na noite da última segunda, segundo o Natelinha o programa inclusive venceu os campeões Discovery Kids e Cartoon Network no horário de exibição, das 23h15 à 0h. 

 

O elenco do programa é composto por Ângelo Antônio (Joselino Barbacena), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fabiana Karla (Cacilda), Fernanda de Freitas (Marina da Glória), Fernanda Souza (Tati), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Lucio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Marcos Caruso (Seu Peru), Maria Clara Gueiros (Cândida), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Otaviano Costa (Ptolomeu), Otávio Müller (Baltazar da Rocha) e Rodrigo Sant’Anna (Batista). 

A nova “Escolinha do Professor Raimundo” fica no Viva até esta sexta-feira (27). Na Globo, irá ao ar logo após o “Fantástico”.

236 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊