Novela Os Dez Mandamentos ganha livro e Bíblia com capa especial

 
A novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, continua dando lucros. Depois do anúncio de que ela se transformaria em um filme em fevereiro de 2016 e ganharia uma continuação em março, agora é a vez de marcar presença no mercado literário. 
Na próxima segunda-feira (30) chega às lojas o volume 1 da adaptação romanceada da novela, lançado pela editora Vida Melhor.

A obra literária foi escrita a partir dos 150 capítulos da novela, baseado no Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio da Bíblia. O livro vai custar R$ 34 e já está em pré-venda em algumas lojas. Ao todo, serão três volumes. O segundo volume tem previsão de lançamento para janeiro.

Além do livro baseado na novela, já é possível encontrar nas lojas também uma edição especial da Bíblia (com os textos originais), porém com a logomarca da novela “Os Dez Mandamentos”. A obra foi lançada pela editora Sociedade Bíblica do Brasil e custa R$ 89. O livro sagrado traz ainda comentários de Cristiane Cardoso (autora de “Mulher V” e “Melhor que Comprar Sapatos”) e fotos exclusivas.

698 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!