Após 26 anos, elenco da novela Carrossel se reencontra

Após 26 anos, Maria Joaquina, Cirilo e elenco de “Carrossel” se reencontram

 Depois de 26 anos, boa parte do elenco de “Carrossel”, novela mexicana exibida pelo SBT nos anos 1980, se reencontrou na noite desta quinta-feira (26)  durante a realização de uma peça de teatro na Cidade do México. A imagem foi publicada pela atriz Ludwika Paleta, que eternizou a vilã mirim Maria Joaquina.

Nas imagens, Paleta está ao lado de seus colegas, o ator Pedro Javier Rivero, que interpretou Cirilo, Hilda Chávez (Laura), Christel Klitbo (Valéria), Jorge Granillo (Jaime), Joseph Birch (David), Gabriel Castañon (Mário), Rafael Omar (Jorge), Abraham Pons (Daniel) e Gina Castro (Marcelina).
Segundo informações do jornal El Universal, outros atores como Mauricio Armando (Paulo) e Silvia Guzmán (Alicia) também foram ao encontro. Os dois são os únicos que moram fora do México, atualmente.

“Carrossel”, remake mexicano baseado em uma novela original argentina, foi um dos maiores sucessos do SBT, exibido entre 1989 e 1990 e reprisado por inúmeras vezes ao longo do tempo. De olho nesse sucesso, o canal do Silvio Santos decidiu produzir recentemente a sua própria versão e com audiência e repercussão absolutamente razoáveis.

197 total views, 8 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta