Comercial de Dani Calabresa é acusado de plágio

Comercial de Dani Calabresa foi suspenso acusado de plágio

A vida de Dani Calabresa não anda muito fácil. Segundo a coluna de Keila Jimenez do R7, Dani está praticamente escondida no “Zorra”, da Globo, a humorista teve agora uma campanha publicitária estrelada por ela suspensa pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
O órgão decidiu nesta semana tirar do ar a campanha de um aplicativo de delivery de comidas que tem a mulher de Adnet como garota-propaganda.

O processo 219/15, de autoria da concorrente iFood, acusa a empresa Pedidos de Já (contratante de Calabresa) de plágio na campanha estrelada pela humorista. 

Segundo a entidade, o iFood afirma que os comerciais do aplicativo Pedidos Já seriam plágio de sua campanha publicitária protagonizada pelo ator Fábio Porchat. A campanha suspensa, que estreou dias atrás, fazia trocadilho com o sobrenome de Calabresa em situação de um pedido de pizza pelo telefone.

Nos comerciais estrelados por Porchat, o ator brinca justamente com os trocadilhos no pedidos de comida.
O caso ainda será julgado na reunião de ética do Conar, mas ainda não há data definida para uma decisão final. Enquanto isso, o comercial segue suspenso.

133 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊