É de Casa com baixa audência pode dispensar apresentadores

A Globo já se prepara para fazer mudanças drásticas no “É de Casa”, a atração matinal aos sábados, que continua perdendo audiência.
Ontem (28), o programa ficou em terceiro lugar em audiência durante quase uma hora, perdendo para SBT e Record no horário.
O programa chegou a despencar para 4,8 pontos de audiência, enquanto SBT e Record se revezavam na liderança com audiência entre 6 e 7 pontos.
A situação do “É de Casa” é alarmante. Tanto é que a Globo planeja mudar uma pouco o enfoque da atração e reduzir o número de apresentadores. Uma das ideias é dar mais espaço para o jornalismo e diminuir as pautas voltadas para as donas de casa.
Atualmente, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, Tiago Leifert, André Marques e Patrícia Poeta se revezam no comando do programa. André e Patrícia estão entre os mais queridos pelo público, enquanto Leifert e Zeca recebem muitas críticas nas redes sociais.
Para 2016, alguns apresentadores podem ser dispensados ou substituídos, e a duração do programa também pode ser reduzida.
Na produção é fato que alguns dos apresentadores do programa estão insatisfeitos e dispostos a sair para embarcar em outros projetos.

R7

362 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!