É de Casa com baixa audência pode dispensar apresentadores

A Globo já se prepara para fazer mudanças drásticas no “É de Casa”, a atração matinal aos sábados, que continua perdendo audiência.
Ontem (28), o programa ficou em terceiro lugar em audiência durante quase uma hora, perdendo para SBT e Record no horário.
O programa chegou a despencar para 4,8 pontos de audiência, enquanto SBT e Record se revezavam na liderança com audiência entre 6 e 7 pontos.
A situação do “É de Casa” é alarmante. Tanto é que a Globo planeja mudar uma pouco o enfoque da atração e reduzir o número de apresentadores. Uma das ideias é dar mais espaço para o jornalismo e diminuir as pautas voltadas para as donas de casa.
Atualmente, Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, Tiago Leifert, André Marques e Patrícia Poeta se revezam no comando do programa. André e Patrícia estão entre os mais queridos pelo público, enquanto Leifert e Zeca recebem muitas críticas nas redes sociais.
Para 2016, alguns apresentadores podem ser dispensados ou substituídos, e a duração do programa também pode ser reduzida.
Na produção é fato que alguns dos apresentadores do programa estão insatisfeitos e dispostos a sair para embarcar em outros projetos.

R7

126 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊