Igreja Universal pode perder espaço na Rede 21

A Igreja Universal do Reino de Deus, que aluga horários na Rede 21 desde meados de 2013, pode perder espaço em breve na programação da emissora.

 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a negociação da Turner com o Grupo Bandeirantes envolve a Rede 21, o que terminaria com o conteúdo religioso do canal.

 

O estágio das conversas, de acordo com a informação, está avançado. 

 

A IURD, hoje, é a única cliente da Rede 21, tendo passado pela concorrente, Igreja Mundial do Poder de Deus, e também da Gamecorp.

 

No início, em 1996, ainda como Canal 21, a pegada era outra, tendo programação especializada apenas na cidade de São Paulo, com um conceito de TV urbana, notícias ao vivo e uma linguagem de rádio.

 

Passando por transformações ao longo do tempo, hoje ela retransmite 22 horas de programação religiosa.

144 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊