“Reality no Liminte” voltará no canal Viva

0
(0)

 
Segundo o site uol “No Limite”, primeiro reality show da TV brasileira, voltará ao ar. O canal pago Viva vai reprisar a primeira temporada do programa da Globo apresentado por Zeca Camargo a partir de janeiro.

Pioneiro ao misturar game e reality, o programa teve quatro temporadas, a primeira em 2000. Baseado no formato norte-americano “Survivor”, o programa impressionou o público pelas provas de resistência física e psicológica, além das comidas exóticas que os participantes eram obrigados a provar, como olho de cabra, cérebro de boi e testículo de búfalo.

Na época, o programa foi criticado por psicólogos e sociólogos, que acusaram a produção de ser “sádica” e “irresponsável”.
A cabeleireira Elaine de Melo foi a vencedora de “No Limite 1”, ganhou R$ 300 mil e um carro zero quilômetro. O estudante Léo Rassi faturou a segunda edição, em 2001. No mesmo ano, o policial militar Rodrigo Trigueiro ganhou o terceiro “No Limite”. Em 2009, a Globo produziu a quarta e última temporada, vencida pela bombeira Luciana.

 496 total views,  3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 2 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Papa visita mesquita e diz que cristão e muculmano podem viver bem

ter dez 1 , 2015
0 (0) Facebook0Tweet0Pin0Like0Share0Shares0Email0 Nesta segunda (30), o papa Francisco visitou a mesquita central de Bangui, capital da República Centro-Africana. Diante de uma multidão, voltou a afirmar que cristãos e mulçumanos são “irmãos”. Aproveitou para pedir o fim da violência no país, que nos últimos dois anos vive um conflito religioso […]