“Reality no Liminte” voltará no canal Viva

 
Segundo o site uol “No Limite”, primeiro reality show da TV brasileira, voltará ao ar. O canal pago Viva vai reprisar a primeira temporada do programa da Globo apresentado por Zeca Camargo a partir de janeiro.

Pioneiro ao misturar game e reality, o programa teve quatro temporadas, a primeira em 2000. Baseado no formato norte-americano “Survivor”, o programa impressionou o público pelas provas de resistência física e psicológica, além das comidas exóticas que os participantes eram obrigados a provar, como olho de cabra, cérebro de boi e testículo de búfalo.

Na época, o programa foi criticado por psicólogos e sociólogos, que acusaram a produção de ser “sádica” e “irresponsável”.
A cabeleireira Elaine de Melo foi a vencedora de “No Limite 1”, ganhou R$ 300 mil e um carro zero quilômetro. O estudante Léo Rassi faturou a segunda edição, em 2001. No mesmo ano, o policial militar Rodrigo Trigueiro ganhou o terceiro “No Limite”. Em 2009, a Globo produziu a quarta e última temporada, vencida pela bombeira Luciana.

28 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta