RedeTV! voltará a investir no público infantil

0
(0)

Sem nenhuma atraçãp para as crianças desde o fim do fracassado “TV Kids” com os palhaços Teleco & Teco, em fevereiro, a RedeTV! voltará a investir no público infantil.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho acaba de adquirir um pacote de animações para exibir em breve, na volta do “TV Kids”. Títulos ainda não foram confirmados, mas entre as aquisições estão o desenho “Planeta Hulk”, personagem popular da Marvel.

A animação foi produzida em 2010 e exibido com sucesso nos canais infantis dos Estados Unidos, mesmo tendo apenas uma temporada.

No passado, a RedeTV! transmitiu animes, animações e seriados tokusatsus, todos com relativo sucesso, chegando a picos de até 6 pontos. A sua última investida, o “TV Kids com Teleco & Teco” foi um fracasso total, chegando a marcar traço absoluto no horário em que era exibido, às 8h30.

A iniciativa da RedeTV! causa uma certa surpresa diante do momento econômica do Brasil, mas por outro lado trata-se de um investimento menor e que de alguma forma chamará a atenção do público. A estreia do pacote deve ser em dezembro, mas ainda não há uma data exata ou horário divulgados.

 741 total views,  2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 3 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!