RedeTV! voltará a investir no público infantil

Sem nenhuma atraçãp para as crianças desde o fim do fracassado “TV Kids” com os palhaços Teleco & Teco, em fevereiro, a RedeTV! voltará a investir no público infantil.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho acaba de adquirir um pacote de animações para exibir em breve, na volta do “TV Kids”. Títulos ainda não foram confirmados, mas entre as aquisições estão o desenho “Planeta Hulk”, personagem popular da Marvel.

A animação foi produzida em 2010 e exibido com sucesso nos canais infantis dos Estados Unidos, mesmo tendo apenas uma temporada.

No passado, a RedeTV! transmitiu animes, animações e seriados tokusatsus, todos com relativo sucesso, chegando a picos de até 6 pontos. A sua última investida, o “TV Kids com Teleco & Teco” foi um fracasso total, chegando a marcar traço absoluto no horário em que era exibido, às 8h30.

A iniciativa da RedeTV! causa uma certa surpresa diante do momento econômica do Brasil, mas por outro lado trata-se de um investimento menor e que de alguma forma chamará a atenção do público. A estreia do pacote deve ser em dezembro, mas ainda não há uma data exata ou horário divulgados.

54 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta