Danilo Gentili promete ‘zoar’ Fábio Porchat quando ele estrear na Record

0
(0)

Apresentador do programa “The Noite”, do SBT, Danilo Gentili prometeu ‘zoar’ o também humorista Fábio Porchat quando ele estrear seu possível programa nas noites da Record.

Em participação no “Pânico” da Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (02), Gentili disse que deverá fazer um ‘Porchat crente”, e afirmou que o bom de ter duas atrações do tipo no horário é que ambos podem se zoar sem problemas: “A gente vai zoar! Porchat a gente vai zoar! Podem esperar o Porchat crente! A melhor coisa de ter programas de humor concorrente é a gente ficar zoando um o outro!”.

Quando perguntado se isso não poderia dar algum problema como deu quando provocou Rafinha Bastos na época em que era da Band, Gentili disse que tudo era apenas uma piada e que ele seria ridículo caso chorasse porque perdeu em audiência para concorrentes: “Humorista vive de zoar os outros, aí você zoa um humorista e ele chora?! Piada é piada, tem que fazer! Por exemplo, se o Porchat, o Adnet, ganhar de mim na audiência, óbvio que eles vão zoar e vai ser ridículo se eu vier aqui e chorar!”.

Atualmente, o “The Noite” marca médias entre 4 e 5 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Natelinha

 638 total views,  4 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 2 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!