Ratinho reclama da reação de espectador

O apresentador do SBT Carlos Massa, o Ratinho, reclamou no ar na noite desta terça-feira (1) pela falta de entusiasmo de um telespectador, mesmo depois de ter recebido a bolada oferecida pelo programa no valor considerável de R$ 10 mil (às vésperas do Natal e do fim de ano). Mesmo contrariado, o apresentador afirmou que irá pagá-lo.

O telespectador, que foi identificado como Sérgio Bonrut, funcionário de um hospital em Joivinville (SC), participou do quadro “Tempo de Ganhar”, no qual o número do telefone de um telespectador do programa é premiado. Ratinho, então, ligou para o rapaz, anunciou o prêmio, mas ficou frustrado com a reação dele.
“Sérgio, você acaba de ganhar R$ 10 mil reais do nosso programa”, anunciou Ratinho. “Beleza”, respondeu o rapaz, friamente. Após alguns segundos de silêncio, Ratinho se manifestou. “Eu sou obrigado a pagar a ele? Pow, ‘beleza, beleza'”, debochou Ratinho. “Vou pagar contrariado, ah, vou”, reclamou o apresentador.
Irritado, Ratinho encerrou a participação sem ao menos se despedir do telespectador.

Lançado em setembro, como forma de combater a concorrência de Gugu Liberato, na Record, “Tempo de Ganhar” é um formato interativo e que pertence à televisão argentina Telefe, como bem antecipou o colunista do UOL Flávio Ricco, ainda em agosto. É um quadro com provas cronometradas em que os participantes poderão ganhar carros e dinheiro, dentre outros prêmios, exibido dentro do “Programa do Ratinho”, sempre às terças-feiras.

85 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta