Ratinho reclama da reação de espectador

O apresentador do SBT Carlos Massa, o Ratinho, reclamou no ar na noite desta terça-feira (1) pela falta de entusiasmo de um telespectador, mesmo depois de ter recebido a bolada oferecida pelo programa no valor considerável de R$ 10 mil (às vésperas do Natal e do fim de ano). Mesmo contrariado, o apresentador afirmou que irá pagá-lo.

O telespectador, que foi identificado como Sérgio Bonrut, funcionário de um hospital em Joivinville (SC), participou do quadro “Tempo de Ganhar”, no qual o número do telefone de um telespectador do programa é premiado. Ratinho, então, ligou para o rapaz, anunciou o prêmio, mas ficou frustrado com a reação dele.
“Sérgio, você acaba de ganhar R$ 10 mil reais do nosso programa”, anunciou Ratinho. “Beleza”, respondeu o rapaz, friamente. Após alguns segundos de silêncio, Ratinho se manifestou. “Eu sou obrigado a pagar a ele? Pow, ‘beleza, beleza'”, debochou Ratinho. “Vou pagar contrariado, ah, vou”, reclamou o apresentador.
Irritado, Ratinho encerrou a participação sem ao menos se despedir do telespectador.

Lançado em setembro, como forma de combater a concorrência de Gugu Liberato, na Record, “Tempo de Ganhar” é um formato interativo e que pertence à televisão argentina Telefe, como bem antecipou o colunista do UOL Flávio Ricco, ainda em agosto. É um quadro com provas cronometradas em que os participantes poderão ganhar carros e dinheiro, dentre outros prêmios, exibido dentro do “Programa do Ratinho”, sempre às terças-feiras.

681 total views, 15 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!