Mara Maravilha diz: “Sou crente, mas não demente”

A cantora Mara Maravilha permaneceu por mais de dois meses no reality show “A Fazenda 8”, da Rede Record, mas foi eliminada na semana passada ao ser indicada para a roça ao lado do modelo Marcelo Bimbi.

A cantora evangélica foi a grande protagonista do programa, mas gerou uma série de especulações por ser membro da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Desde o começo, eles falavam, ‘Não, porque a Mara foi paga para fazer tudo isso’. Não ganhei um centavo a mais. ‘Por que a Mara é a protegida da Rede Record, que é do bispo’. Eu não fui protegida, não, eu fui como todo mundo. ‘É porque ela é da igreja, é do bispo’. Não, não, não… Ganhei a mesma coisa e não tive a mesma proteção”, disse ela durante o programa “Domingo Show”.

Mara fez muitos desafetos dentro do programa e arrumou confusão com muitos participantes. Alguns deles, inclusive, se juntaram e pediram a saída da cantora do programa, porém a produção não aceitou o pedido.

Mas a cantora também sofreu, teve seus pertences destruídos por alguns dos participantes e foi humilhada diversas vezes. Sobre responder a esses ataques, Mara respondeu:  “sou crente, mas não demente”.

Quem acompanhava A Fazenda ficava em dúvidas sobre a forma como a ex-apresentadora infantil reagia e por diversas vezes sua religião foi citada como se ela não estivesse agindo como cristã.

Por muitos anos Mara Maravilha negou que participaria do programa da Record, mas ela finalmente aceitou o convite e tentou brigar pelo prêmio de R$ 2 milhões. Agora a cantora só voltaria a um reality show se o prêmio for maior.

231 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊