Homem que assumiu ser gay agora diz ser um cavalo

Um documentário de 63 minutos feito na França está rendendo um amplo debate sobre a questão da “identidade de gênero”. O vídeo abaixo trata de um individuo de nome Karen, de 50 anos de idade, que costumava ser um professor do sexo masculino que optou mais tarde em “tornar-se”um mulher e que hoje   se sente como um cavalo. Karen diz que encontrou a sua verdadeira identidade, e que agora deseja participar dos campeonatos de ‘pony-play’, onde pessoas como ele, se transformam em cavalos para uma competição bem peculiar. (Veja o vídeo abaixo).

Nota do BLOG

Caro leitor, há pouco eu vii no blog de Renato Vargens o seguinte comentário: tem nas redes sociais uma brincadeira em que uma nota de R$ 2,00, amanheceu com a sensação de que era uma nota de R$ 100,00 e que em virtude achava que podia comprar muito mais coisas do que a sua capacidade. É claro que a piada é uma critica a ideologia de gênero que tenta incutir da cabeça da sociedade que o individuo nasce sem sexo definido e que ele é o que desejar ser.

Pois bem, a história do homem, que “virou” mulher e que agora pensa que é um cavalo é a prova cabal que o relativismo é a mãe de todas as aberrações existentes em nosso tempo.

E sabe qual é o pior disso tudo? É que existem pessoas que vão dizer: ” Ora, se ele pensa ser um cavalo, deixe-o ser, vai ver que é mesmo.”

650 total views, 21 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊