Morre humorista de “A Praça é Nossa”

   

O ator Ulisver João Baptista Linhares, conhecido como Tutuca, faleceu na quinta-feira (3), aos 83 anos. O humorista estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, devido a uma pneumonia seguida de uma parada cardíaca. No ano passado, ele teve AVCs e ficou debilitado.

O velório será nesta sexta-feira (4), a partir das 14h, no Crematório do Cajú, e o corpo será cremado neste sábado (05), às 9h.

O ator tinha quase 70 anos de carreira e iniciou sua trajetória no rádio. Na TV, ele participou do programa “Balança Mas Não Cai”, onde criou o bordão “Ah se ela me desse bola”.

O humorista também trabalhou em programas como “A Praça é Nossa” (SBT), “Zorra Total” e “Sob Nova Direção”, da Globo.

Em “A Praça é Nossa”, Tutuca ficou conhecido com o personagem Clementino, dono bordão “Xiiiiiii”.

Ig

756 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊