Morre humorista de “A Praça é Nossa”

   

O ator Ulisver João Baptista Linhares, conhecido como Tutuca, faleceu na quinta-feira (3), aos 83 anos. O humorista estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, devido a uma pneumonia seguida de uma parada cardíaca. No ano passado, ele teve AVCs e ficou debilitado.

O velório será nesta sexta-feira (4), a partir das 14h, no Crematório do Cajú, e o corpo será cremado neste sábado (05), às 9h.

O ator tinha quase 70 anos de carreira e iniciou sua trajetória no rádio. Na TV, ele participou do programa “Balança Mas Não Cai”, onde criou o bordão “Ah se ela me desse bola”.

O humorista também trabalhou em programas como “A Praça é Nossa” (SBT), “Zorra Total” e “Sob Nova Direção”, da Globo.

Em “A Praça é Nossa”, Tutuca ficou conhecido com o personagem Clementino, dono bordão “Xiiiiiii”.

Ig

618 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊