Os principais motivos que faz as pessoas se tornarem ateu

Uma pesquisa realizada pelo Grupo Barna, que é uma empresa de pesquisa que explora as tendências religiosas, apontou os três componentes principais que levam pessoas a se tornarem ateus e/ou agnósticos. Segundo o estudo, a rejeição à Bíblia; dificuldade em confiar nas igrejas; e uma visão de mundo secular que é reforçada através da cultura, são os problemas mais frequentes. Estas conclusões foram inseridas no relatório recém-lançado sobre os céticos religiosos, notando que 25% de todos os adultos que não frequentam a igreja são considerados ateus ou agnósticos.

Nota do blog:
Caro leitor, uma das principais motivos que fez eu abandonar a igreja e não ter religião foi as fofocas nas igrejas, arrogância e os absurdos que os ditos cristãos contam. Eu não deveria ter abandonado pois meu alvo tem que ser Cristo. Não vale a pena ir à igreja e viver uma vida mudana. E a Bíblia? Nela eu sempre confiei.

190 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊