Silvio Santos proibe falar de religião em seu programa

No programa comandado por Silvio Santos o apresentador mandou uma nova indireta – desta vez direcionada aos seus convidados. O animador falou, na atração que vai ao ar no próximo domingo (6), os temas que estão proibidos de serem comentados em seu programa.

O recado de Silvio foi dado durante um bate-papo com David Brazil. “Eu queria que você não colocasse futebol, mulheres e religião no meu programa”, disse o apresentador para o promoter. “No meu programa também não pode colocar política. Aliás, aqui tem que entrar mudo e sair calado!”, ressaltou.
O dono do SBT é conhecido por mandar recados quando está no palco. Recentemente, criticou o veto dado pela Record e pela Bandeirantes a seus artistas de participarem do Teleton 2015. Após o protesto, as emissoras voltaram atrás e concederam algumas de suas estrelas para a maratona beneficente.

330 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊