Silvio Santos proibe falar de religião em seu programa

No programa comandado por Silvio Santos o apresentador mandou uma nova indireta – desta vez direcionada aos seus convidados. O animador falou, na atração que vai ao ar no próximo domingo (6), os temas que estão proibidos de serem comentados em seu programa.

O recado de Silvio foi dado durante um bate-papo com David Brazil. “Eu queria que você não colocasse futebol, mulheres e religião no meu programa”, disse o apresentador para o promoter. “No meu programa também não pode colocar política. Aliás, aqui tem que entrar mudo e sair calado!”, ressaltou.
O dono do SBT é conhecido por mandar recados quando está no palco. Recentemente, criticou o veto dado pela Record e pela Bandeirantes a seus artistas de participarem do Teleton 2015. Após o protesto, as emissoras voltaram atrás e concederam algumas de suas estrelas para a maratona beneficente.

177 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊