Site diz que Globo vai contar história de Aline Barros em minissérie

A cantora Aline Barros tem sido a queridinha da Globo no meio gospel por anos, e ela sem dúvida, tem sido o elo principal nesse ecumenismo comercial.

A Globo ganha, Aline Barros ganha, e todo mundo fica “satisfeito”.

Uma fonte contou ao O Fuxico Gospel, que a Globo planeja em 2016, contar a história de Aline Barros em uma minissérie de quatro cápitulos.

Aline será interpretada por Debora Seco, e a série vai contar como Aline Barros se tornou a principal voz feminia no meio gospel, acuulando diversos prêmios importantes e lançando livros e grifes, até se tornar o maior fenômeno gospel nas redes sociais.

Se a minissérie vai mesmo ao ar, só o tempo dirá.

Mas a Globo não perde tempo, quando o assunto é entreter os evangélicos principalmente depois de ter sido humilhada pela Record.

273 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊