Globo exibirá o filme “Central do Brasil” para homenagear Marília Pêra

 
Como sempre faz quando um grande artista nacional morre, a Globo alterou a programação de seus filmes para exibir um longa-metragem em homenagem à Marília Pêra.

A atriz faleceu na manhã deste sábado (5), segundo o Natelinha,  a emissora carioca mudou o filme do “Supercine”. Em vez de “A Hora do Espanto”, exibirá “Central do Brasil”, que além de Marília tem Fernanda Montenegro e Vinícius de Oliviera no elenco.

O longa conta a história de Dora (Fernanda Montenegro), uma mulher que trabalha na estação Central do Brasil escrevendo cartas para pessoas analfabetas. Certo dia, uma de suas clientes, Ana, aparece com o filho Josué (Vinícius de Oliveira) pedindo que escrevesse uma carta para o seu marido dizendo que Josué quer visitá-lo um dia.

Saindo da estação, Ana morre atropelada por um ônibus e Josué, de apenas 9 anos e sem ter para onde ir, se vê forçado a morar na estação. Com pena do garoto, Dora decide ajudá-lo e levá-lo até seu pai que mora no sertão nordestino. Marília Pêra atua no filme como Irene, melhor amiga de Dora

119 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊