Globo exibirá o filme “Central do Brasil” para homenagear Marília Pêra

 
Como sempre faz quando um grande artista nacional morre, a Globo alterou a programação de seus filmes para exibir um longa-metragem em homenagem à Marília Pêra.

A atriz faleceu na manhã deste sábado (5), segundo o Natelinha,  a emissora carioca mudou o filme do “Supercine”. Em vez de “A Hora do Espanto”, exibirá “Central do Brasil”, que além de Marília tem Fernanda Montenegro e Vinícius de Oliviera no elenco.

O longa conta a história de Dora (Fernanda Montenegro), uma mulher que trabalha na estação Central do Brasil escrevendo cartas para pessoas analfabetas. Certo dia, uma de suas clientes, Ana, aparece com o filho Josué (Vinícius de Oliveira) pedindo que escrevesse uma carta para o seu marido dizendo que Josué quer visitá-lo um dia.

Saindo da estação, Ana morre atropelada por um ônibus e Josué, de apenas 9 anos e sem ter para onde ir, se vê forçado a morar na estação. Com pena do garoto, Dora decide ajudá-lo e levá-lo até seu pai que mora no sertão nordestino. Marília Pêra atua no filme como Irene, melhor amiga de Dora

236 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊