0
(0)
 MOSCOVIS, JOSÉ DE ABREU E RENATA SORRAH EM ‘A REGRA DO JOGO’ (FOTO: ELLEN SOARES / 

Se João Emanuel Carneiro não mudar seus planos, o público saberá nos próximos capítulos de “A regra do jogo” que Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção.

A diretora, Amora Mautner, vai gravar três versões para evitar vazamentos. Numa delas, Adisabeba (Susana Vieira) aparece como a chefe da quadrilha e, na outra, Zé Maria (Tony Ramos) é o poderoso da facção.

O bloco com os capítulos que vão ao ar entre 14 e 19 de dezembro chegou ao elenco com cenas secretas. São sequências na casa de Kiki (Deborah Evelyn) e também no momento em que Orlando (Eduardo Moscovis) vai conhecer o Pai. No bloco seguinte, também há diversas partes suprimidas: no casamento de Nelita (Bárbara Paz) e no escritório de Gibson, no laboratório Stewart.

Antes da grande revelação, o autor da novela das 21h dará algumas pistas aos telespectadores. Num diálogo entre Zé e Kiki, o bandido deixará claro que Gibson sempre soube da falsa morte da filha:

– Eu fico pensando se o teu pai não está certo. Talvez fosse bom para você mudar para uma outra casa, uma outra cidade, num outro estado. Quem sabe até outro país? Para Argentina, por que não?

G1

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário