Saiba quem é o chefe da facção da novela A Regra do Jogo

 MOSCOVIS, JOSÉ DE ABREU E RENATA SORRAH EM ‘A REGRA DO JOGO’ (FOTO: ELLEN SOARES / 

Se João Emanuel Carneiro não mudar seus planos, o público saberá nos próximos capítulos de “A regra do jogo” que Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção.

A diretora, Amora Mautner, vai gravar três versões para evitar vazamentos. Numa delas, Adisabeba (Susana Vieira) aparece como a chefe da quadrilha e, na outra, Zé Maria (Tony Ramos) é o poderoso da facção.

O bloco com os capítulos que vão ao ar entre 14 e 19 de dezembro chegou ao elenco com cenas secretas. São sequências na casa de Kiki (Deborah Evelyn) e também no momento em que Orlando (Eduardo Moscovis) vai conhecer o Pai. No bloco seguinte, também há diversas partes suprimidas: no casamento de Nelita (Bárbara Paz) e no escritório de Gibson, no laboratório Stewart.

Antes da grande revelação, o autor da novela das 21h dará algumas pistas aos telespectadores. Num diálogo entre Zé e Kiki, o bandido deixará claro que Gibson sempre soube da falsa morte da filha:

– Eu fico pensando se o teu pai não está certo. Talvez fosse bom para você mudar para uma outra casa, uma outra cidade, num outro estado. Quem sabe até outro país? Para Argentina, por que não?

G1

335 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!