0
(0)

Boatos sobre famosos na imprensa têm todos os dias. Agora existe um boato que da dando o que falar. A temporada de Cristiano Ronaldo, definitivamente, não começou como esperava, e o baixo rendimento em campo já está rendendo o que falar. De acordo com o que noticiou a imprensa espanhola recentemente, as frequentes viagens do português para visitar uma amigo em Marrocos preocupa os médicos do Real Madrid. Já um canal de TV francês, revelou que CR7 está em um relacionamento gay com o amigo marroquino.

Segundo informações de Daniel Riolo, apresentador do programa ‘Touche pas a mon sport’, Cristiano Ronaldo chega a viajar ao Marrocos três vezes por semana para visitar o amigo Badr Hari, e deu a entender que o clima entre os dois é muito além de uma simples amizade.

Depois que começou a ser mais ativo em seu perfil no Instagram, Cristiano Ronaldo postou várias fotos com Hari, incluindo um jantar à luz de velas com outros amigos, e uma em que aparecia no colo do marroquino. Nas últimas semanas, desde que se iniciaram os rumores, o português não postou mais nenhuma foto com o amigo.

Além dos boatos, Riolo revelou que recentemente Cristiano Ronaldo fez uma plástica no nariz.

Vale lembrar que CR7 está solteiro desde janeiro, quando terminou seu relacionamento com a modelo russa Irina Shayk.

Foto: Reprodução/Facebook ig

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário