A igreja que virou um palco de guerra, vídeo

Parece mentira

O mais comum é ver uma igreja aparentemente cordial, mas o vídeo deste post mostra totalmente o contrário. O vídeo é do blog Genizah, e o vídeo mostra a igreja que virou um palco de luta com cadeiras, microfones talvez até a Bíblia, foi usada para atacar fisicamente. Teve até arma. Uma igreja totalmente sem cristo é essa que você vai ver no vídeo.

Parece que o babado começou com um pastô dizendo que homoafetivo pagava 15% de dízimo e tava liberado… Ai um diácono disse para o outro: – Ai, Fulano, é contigo… E o pau comeu.
Já outros dizem que foi uma unção forte…

Outros ainda disseram que teve neguim tentando passar a mão nas ofertas…

Só sei que foi assim..:
 

264 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊