Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, estreia como apresentador na TV paga

Um dos atores mirins mais carismáticos da nova geração, Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel (2012), estreia como apresentador em 2016. Ele estará à frente de uma atração infantil no canal Discovery Kids. Em Muito Fofos, série de programas curtos, Jean Paulo e Isabela Pacini comentarão vídeos de filhotes de animais de estimação. Ele também estará na nova versão de Carinha de Anjo, prevista para estrear no SBT em meados do ano que vem.
No início de 2014, Jean Paulo Campos, 12 anos, foi alvo de uma disputa entre Record e SBT. O ator mirim chegou a ser anunciado como nova contratação da Record, onde seria repórter do Domingo Show. Mas a rede de Silvio Santos fez os pais do menino voltarem atrás, com um contrato de longa duração e salário de R$ 40 mil mensais.
O programete de “Cirilo” é uma das novidades anunciadas pelos canais Discovery na última sexta (4).

Notícias da TV

233 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊