Propaganda falsa, e a gente acreditou


Foi algo estranho e bizarro e sem graça, mas deu certo. Todo mundo acreditou numa propaganda que pregava o fim de privilégios a deficientes físicos. Até eu acreditei e critiquei vocês acreditaram, os jornais acreditaram. Isso mostra a falta de competência de certos jornais em não apurar as notícias mesmo elas parecendo ser fatos. E também o nosso erro em acreditar em tudo que lemos. A propaganda não passava de uma ação de marketing da prefeitura de Curitiba para chamar atenção para uma série de eventos sobre a mobilidade urbana.

Isso serviu para ficarmos de olho bem aberto sobre qualquer tipo de notícia noticiada na internet ou em qualquer outro meio de comunicação. Nem tudo que os jornais noticiam é realmente verdade. Fica o alerta.

539 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!