0
(0)


Foi algo estranho e bizarro e sem graça, mas deu certo. Todo mundo acreditou numa propaganda que pregava o fim de privilégios a deficientes físicos. Até eu acreditei e critiquei vocês acreditaram, os jornais acreditaram. Isso mostra a falta de competência de certos jornais em não apurar as notícias mesmo elas parecendo ser fatos. E também o nosso erro em acreditar em tudo que lemos. A propaganda não passava de uma ação de marketing da prefeitura de Curitiba para chamar atenção para uma série de eventos sobre a mobilidade urbana.

Isso serviu para ficarmos de olho bem aberto sobre qualquer tipo de notícia noticiada na internet ou em qualquer outro meio de comunicação. Nem tudo que os jornais noticiam é realmente verdade. Fica o alerta.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário