A FAZENDA 8: BRIGA E AGRESSÃO ENTRE DOUGLAS E MARA MARAVILHA

A cantora Gospel saiu da linha e deu três tapas no colega.
Clima tenso na despedida da “Fazenda 8”. O reencontro de todos os participantes era para ser um momento de confraternização, mas como não poderia deixar de ser, resultou em briga e muita confusão. Na reta final está o Douglas, Luka e também a Ana Paula Minerato. Eles receberam a visita dos ex-participantes, menos Thiago Servo que desistiu do reality e não foi convidado pela Record para ir à festa.

Mara Maravilha, a protagonista desta oitava edição, que tanta confusão, brigas e punições provocou ao longo do reality, mais uma vez garantiu muita emoção ao programa. Após perder o controle, depois de ter ingerido uma certa quantia de álcool, a baiana acabou acertando três tapas no rosto de Douglas, mas nem tinha como expulsá-la porque ela já está fora mesmo.

A cantora gospel veio a público dizer que tudo isto é mentira e até usou sua conta no Twitter para se defender e dizer que por causa destas “falsas informações”, Douglas está recebendo muitos votos e poderá vencer esta edição.

Só que Carla Prata, ex-participante da “Fazenda 8”, já contou a história de forma diferente, pois a ex-peoa revelou que o Douglas foi agredido e que apesar dos três tapas na cara ele está passando bem.

Para esquentar ainda mais o clima, o site oficial da “Fazenda” publicou uma nota sobre a agressão cometida por Mara Maravilha contra Douglas, só que voltou atrás e apagou a matéria.

168 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊