“É de Casa” finalmente mostra resultado

Foto: Divulgação
 
Lançado em agosto nas manhãs de sábado pela Globo, agora que o programa “É de Casa” finalmente está colhendo bons resultados depois de quatro meses no ar.
 

Segundo dados obtidos pelo NaTelinha e confirmados pela Central Globo de Comunicação, no chamado Painel Nacional de Televisão (PNT) a emissora já obteve crescimento nas manhãs de sábado.


Em agosto, mês da estreia, a atração de variedades comandada por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Tiago Leifert, André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado marcou 6,4 pontos. Já neste último mês de novembro, ficou com 7,2 pontos, um crescimento de 13% em três meses.

Além disso, a distância para o segundo colocado no horário, o SBT com sua sessão de desenhos “Sábado Animado”, também aumentou nos últimos meses. A diferença foi de 0,4 ponto em agosto e setembro, 0,9 em outubro e fechou novembro com 1,4 ponto a mais.

Já em relação à terceira colocada no horário, a Record, a diferença no último mês é ainda maior: 3,5 pontos e audiência cerca de 95% a mais.

O “É de Casa” vai ao ar a partir das 9h, na Globo.

31 total views, 7 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta