“É de Casa” finalmente mostra resultado

Foto: Divulgação
 
Lançado em agosto nas manhãs de sábado pela Globo, agora que o programa “É de Casa” finalmente está colhendo bons resultados depois de quatro meses no ar.
 

Segundo dados obtidos pelo NaTelinha e confirmados pela Central Globo de Comunicação, no chamado Painel Nacional de Televisão (PNT) a emissora já obteve crescimento nas manhãs de sábado.


Em agosto, mês da estreia, a atração de variedades comandada por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Tiago Leifert, André Marques, Cissa Guimarães e Ana Furtado marcou 6,4 pontos. Já neste último mês de novembro, ficou com 7,2 pontos, um crescimento de 13% em três meses.

Além disso, a distância para o segundo colocado no horário, o SBT com sua sessão de desenhos “Sábado Animado”, também aumentou nos últimos meses. A diferença foi de 0,4 ponto em agosto e setembro, 0,9 em outubro e fechou novembro com 1,4 ponto a mais.

Já em relação à terceira colocada no horário, a Record, a diferença no último mês é ainda maior: 3,5 pontos e audiência cerca de 95% a mais.

O “É de Casa” vai ao ar a partir das 9h, na Globo.

335 total views, 9 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!