Filme “Os Dez Mandamentos” vai adiantar segunda parte da novela

0
(0)

Segundo a coluna ‘Outro Canal” do jornal “Folha de S. Paulo” As primeiras cenas da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” (Record) terão um superspoiler um mês antes de irem ao ar.

Aquele que deveria ter sido o final da “parte 1″ da novela bíblica se ela não tivesse ganhado mais uma fase, com Moisés entregando os dez mandamentos ao povo hebreu, será exibido na versão cinematográfica da trama, em fevereiro.

Outras cenas gravadas para a parte 2, prevista para março, também estarão no longa, como o desdobramento da adoração ao bezerro de ouro e alguns assassinatos.

O filme, com imagens de arquivo e algumas inéditas do folhetim de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, priorizará as passagens bíblicas.

 637 total views,  3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 2 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Marco Feliciano fará parte da comissão do impeachment

ter dez 8 , 2015
0 (0) Facebook0Tweet0Pin0Like0Share0Shares0Email0 Enquanto o processo de Impeachment se desenrola aos olhos do público, os partidos vão indicando seus representantes para a comissão que analisará o processo. Caberá a eles selar o destino da presidente Dilma Rousseff. Se em 2010 ela teve apoio de vários membros da bancada evangélica para […]