Xuxa Meneghel perde para o Programa do Ratinho e Máquina da Fama

O SBT se deu bem mais uma vez na concorrência com Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (7).

Primeiramente, o “Programa do Ratinho” bateu a loira da Record no período em que se confrontaram, das 22h29 às 23h09. Neste período, a média foi de 10,2 contra 9,1 pontos a favor do SBT. Dos 17 confrontos até agora, Ratinho superou Xuxa em 13 oportunidades.

Já em sua média fechada, das 22h10 às 23h09, a atração do canal de Silvio Santos teve 10 pontos e pico de 11, garantindo a vice-liderança isolada.

Exibido na sequência, o “Máquina da Fama” também venceu Xuxa Meneghel.

No horário em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar, das 23h10 à 0h01, o “Máquina” marcou 6,8 pontos de média contra 6,2 da Record.

E em sua média geral, das 23h10 à 00h09, o programa apresentado por Patrícia Abravanel também foi vice, com 6,6 pontos de média e 9,4 de pico.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

406 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊