Xuxa Meneghel perde para o Programa do Ratinho e Máquina da Fama

O SBT se deu bem mais uma vez na concorrência com Xuxa Meneghel nesta segunda-feira (7).

Primeiramente, o “Programa do Ratinho” bateu a loira da Record no período em que se confrontaram, das 22h29 às 23h09. Neste período, a média foi de 10,2 contra 9,1 pontos a favor do SBT. Dos 17 confrontos até agora, Ratinho superou Xuxa em 13 oportunidades.

Já em sua média fechada, das 22h10 às 23h09, a atração do canal de Silvio Santos teve 10 pontos e pico de 11, garantindo a vice-liderança isolada.

Exibido na sequência, o “Máquina da Fama” também venceu Xuxa Meneghel.

No horário em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar, das 23h10 à 0h01, o “Máquina” marcou 6,8 pontos de média contra 6,2 da Record.

E em sua média geral, das 23h10 à 00h09, o programa apresentado por Patrícia Abravanel também foi vice, com 6,6 pontos de média e 9,4 de pico.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

256 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊