João Kléber chama Sérginho Groisman de arrogante e diz: ”Virou global”

Apresentador dos programas “Você na TV” e “Te Peguei na TV”, ambos da RedeTV!, João Kléber foi o convidado de Luciana Gimenez no “SuperPop” desta quarta-feira (9).

Em dado momento da entrevista, João Kléber criticou o apresentador Sérginho Groisman, da Globo, contando uma história que aconteceu com ele: “Em um restaurante, ele já estava na TV Globo, fui cumprimentá-lo: ‘Grande Serginho, agora virou global’. Ele respondeu: ‘Obrigado’ e foi direto para a mesa. Pensei que ele devia estar naquele dia mal-humorado, com muita cobrança. Passou mais um tempo e nos encontramos novamente, desta vez em um teatro. Ele estava com um pessoal da TV Globo, cheguei perto dele, mas não fui com tanta empolgação: ‘Grande Serginho, tudo bem querido? Gostei de te ver aqui. Deve ser um bom espetáculo’ comentei. Ele respondeu: ‘É, deve ser um bom o espetáculo’. Na hora pensei: ‘O que deu nesse cara, pirou?’. Virei e falei: ‘Virou global’. Só que na televisão em que ele está trabalhando eu comecei com 17 anos e fui líder de audiência. O dia em que ele for líder de audiência sem precisar de artista, aí sim ele vai ser o João Kléber”.

João também criticou o prêmio Melhores do Ano, da Globo, que segundo ele, não condiz com a realidade, já que nem sempre o melhor profissional está na emissora carioca: “Quer dizer que os melhores atores da televisão estão na Globo? Os melhores apresentadores estão na Globo? O melhor operador de cabo está na Globo? O melhor massagista está na Globo? O melhor cuspe à distância está na Globo? Não pode”.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa “SuperPop” vai ao ar, ao vivo, às segundas e quartas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Natelinha

153 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊