João Kléber chama Sérginho Groisman de arrogante e diz: ”Virou global”

Apresentador dos programas “Você na TV” e “Te Peguei na TV”, ambos da RedeTV!, João Kléber foi o convidado de Luciana Gimenez no “SuperPop” desta quarta-feira (9).

Em dado momento da entrevista, João Kléber criticou o apresentador Sérginho Groisman, da Globo, contando uma história que aconteceu com ele: “Em um restaurante, ele já estava na TV Globo, fui cumprimentá-lo: ‘Grande Serginho, agora virou global’. Ele respondeu: ‘Obrigado’ e foi direto para a mesa. Pensei que ele devia estar naquele dia mal-humorado, com muita cobrança. Passou mais um tempo e nos encontramos novamente, desta vez em um teatro. Ele estava com um pessoal da TV Globo, cheguei perto dele, mas não fui com tanta empolgação: ‘Grande Serginho, tudo bem querido? Gostei de te ver aqui. Deve ser um bom espetáculo’ comentei. Ele respondeu: ‘É, deve ser um bom o espetáculo’. Na hora pensei: ‘O que deu nesse cara, pirou?’. Virei e falei: ‘Virou global’. Só que na televisão em que ele está trabalhando eu comecei com 17 anos e fui líder de audiência. O dia em que ele for líder de audiência sem precisar de artista, aí sim ele vai ser o João Kléber”.

João também criticou o prêmio Melhores do Ano, da Globo, que segundo ele, não condiz com a realidade, já que nem sempre o melhor profissional está na emissora carioca: “Quer dizer que os melhores atores da televisão estão na Globo? Os melhores apresentadores estão na Globo? O melhor operador de cabo está na Globo? O melhor massagista está na Globo? O melhor cuspe à distância está na Globo? Não pode”.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa “SuperPop” vai ao ar, ao vivo, às segundas e quartas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Natelinha

264 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊