0
(0)
 
Depois de intensas negociações e duvidas se, de fato, o contrato iria ser renovado, a Globo e o UFC decidiram continuar com o seu vínculo. 

 

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, o contrato foi assinado semana passada, juntamente com representantes do UFC no Brasil e a direção de esportes da Globo.

 

O compromisso assinado tem validade de três anos e será entre 2016 e 2018. Nele, ficou decidido que o Grupo Globo terá exclusividade nos direitos de transmissão de lutas na TV aberta, TV paga e pay-per-View.
 
 

Na Globo, algumas lutas serão exibidas ao vivo, mas a maioria seguirá indo ao ar com delay de alguns minutos, dando prioridade para o pay-per-view do canal Combate, da Globosat, que a cada luta bate recorde de assinantes.

 

Havia problemas nas negociações do valor pago, em dólar, mas ele foi fechado – e não foi divulgado. No entanto, no novo contrato, não incluiu a realização de novas temporadas do reality show “The Ultimate Figher Brasil”. Em 2015, o programa não marcou boa audiência e nem teve faturamento. A Globo optou por não tem uma exibição em 2016 e dificilmente terá uma daqui para frente. 

 

Neste ano, as lutas do UFC tiveram médias entre 12 e 14 pontos de audiência na Grande São Paulo, algo espetacular se tratando do horário em que as lutas são exibidas, sempre na madrugada de sábado para domingo. 
 
natelinha

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário