Globo renova contrato de transmissão com UFC até 2018

 
Depois de intensas negociações e duvidas se, de fato, o contrato iria ser renovado, a Globo e o UFC decidiram continuar com o seu vínculo. 

 

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, o contrato foi assinado semana passada, juntamente com representantes do UFC no Brasil e a direção de esportes da Globo.

 

O compromisso assinado tem validade de três anos e será entre 2016 e 2018. Nele, ficou decidido que o Grupo Globo terá exclusividade nos direitos de transmissão de lutas na TV aberta, TV paga e pay-per-View.
 
 

Na Globo, algumas lutas serão exibidas ao vivo, mas a maioria seguirá indo ao ar com delay de alguns minutos, dando prioridade para o pay-per-view do canal Combate, da Globosat, que a cada luta bate recorde de assinantes.

 

Havia problemas nas negociações do valor pago, em dólar, mas ele foi fechado – e não foi divulgado. No entanto, no novo contrato, não incluiu a realização de novas temporadas do reality show “The Ultimate Figher Brasil”. Em 2015, o programa não marcou boa audiência e nem teve faturamento. A Globo optou por não tem uma exibição em 2016 e dificilmente terá uma daqui para frente. 

 

Neste ano, as lutas do UFC tiveram médias entre 12 e 14 pontos de audiência na Grande São Paulo, algo espetacular se tratando do horário em que as lutas são exibidas, sempre na madrugada de sábado para domingo. 
 
natelinha

34 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta