São Paulo deve ganhar “Dia do pastor”

Os deputados da Comissão de Educação e Cultura do Estado de São Paulo aprovaram na semana passada o parecer do  Projeto de Lei 1.018/2015 que institui o Dia do Pastor.
O projeto é de autoria do deputado Cezinha de Madureira (DEM) e pretende instituir a data em homenagem aos pastores, passando a comemorar o Dia do Pastor anualmente no segundo domingo do mês de junho.

“Não podemos nos esquecer do papel importante do Pastor Evangélico, que não se trata de um profissional evangelista, mas sim de um oficio de um sacerdócio”, diz a justificativa do projeto.
A Comissão o PL foi aprovado de forma conclusiva e não irá passar pelo Plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para votação, será enviada diretamente para a sanção do governador Geraldo Alckmin.

Se for sancionada, a lei passa a valer no ano de 2016 em todo o Estado. “A lei fará justiça a milhares de pastores e pastoras de todo o Estado de São Paulo, que dedicam a vida a igreja”, afirma Cezinha de Madureira, ligado à Igreja Assembleia de Deus do Brás.

O parlamentar ainda agradeceu aos deputados da comissão que entenderam a importância de seu projeto. “Tenham a certeza de que cada um de vocês que ajudaram a aprovar o projeto estão ajudando na missão da evangelização, que considero vital para qualquer sociedade”.

GOSPELPRIME

163 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊