Pastor que batizou Justin Bieber conta detalhes

O testemunho de conversão e batismo do cantor pop Justin Bieber vinha sendo narrado a partir de especulações e notícias veiculadas por portais de celebridades, mas agora, o pastor Carl Lentz, líder da igreja Hillsong NYC, resolveu falar sobre detalhes da ocasião em que batizou o astro teen.
Lentz, que é um dos pastores mais próximos de Bieber e um de seus conselheiros pessoais – ao lado de Judah Smith, da City Church – revelou que o batismo do cantor foi feito em uma banheira.
Em uma conversa com Bieber sobre a jornada de quem segue a Cristo, Lentz ouviu do cantor, em lágrimas, as seguintes palavras: “Eu quero conhecer Jesus … Me batize”.
Preocupado em ser discreto, Lentz entrou em contato com um amigo, o jogador de basquete Tyson Chandler, que à época morava em uma cobertura com piscina em Nova York.
“Eu disse: ‘Irmão, eu estou em um congestionamento aqui. Eu tenho JB [Justin Bieber] comigo, ele quer ser batizado’. E ele reagiu como se dissesse ‘Feito. Fácil’”, revelou o pastor à edição de janeiro de 2016 da revista masculina GQ.

O atleta, que hoje atua pelo Phonenix Suns, abriu as portas de sua casa para que Bieber fosse batizado. No entanto, sua piscina estava fechada para manutenção, e Chandler ofereceu sua espaçosa banheira para a cerimônia de batismo do cantor.
Para o pastor, os escândalos em que Bieber se envolve são consequência do ambiente que o cerca: “Este rapaz tem apenas 21 anos. Ele está em um mundo terrivelmente tóxico. Ele está tentando fazer o seu melhor para descobrir isso. Ele nunca foi ninguém além do que ele professou ser e este é um trabalho em andamento”, pontuou, lembrando que o cantor foi alçado à fama aos 13 anos de idade, e desde então, sua vida passou a ser o centro das atenções e interesses de muitas pessoas.

Com informações do Gospel Mais

46 total views, 6 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta