Prefeitura multa americano por expor Menino Jesus Zumbi

A prefeitura de Sycamore Township, no Estado de Ohio (EUA), multou Jasen Dixon em US$ 500 por ter montado no jardim de sua casa uma versão zumbi do nascimento de Jesus (foto), a exemplo do que fizera em 2014.

Dixon contratou um advogado para defender seu direito de livre expressão, além do fato de o país ser Estado laico.

A prefeitura argumentou que Dixon desrespeitou o código de zoneamento, mas a verdade é que ela agiu sob a pressão de cristãos conservadores, que ficaram chocados principalmente com a figura do Menino Jesus Zumbi, com olhos diabólicos e dentinhos para fora.

Dixon encontrou em seu jardim recados de advertência de cristãos como “a ira de Deus é implacável”.

O “amor cristão” não suporta brincadeiras.

Com informação das agências e fotos de divulgação.

Comente essa notícia ou compartilhe

343 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊