Pastor é estrangulado dentro de templo em Rondônia

O pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, foi encontrado morto dentro do templo na manhã deste domingo.

Segundo relatos policiais, Expedito, 55, sofreu estrangulamente e perfurações na cabeça no templo onde também residia, na Rua Castro Alves, Bairro Jardim dos Imigrantes, em Jí-Paraná.
Segudo o boletim de ocorrência, o corpo do pastor foi encontrado no sofá de sua residência por um fiel que acessou sua casa pela porta lateral ao ver que a porta da igreja estava fechada.
 
A esposa e seu filho estavam dormindo no momento em que os policiais chegaram. A mulher de Expedito contou que não ouviu nada suspeito e que acredita que Expedito tenha acordado durante a noite para estudar.

De acordo com a perícia técnica, as perfurações na cabeça foram feitas com um objeto pontiagudo e em uma das salas da igreja foi encontrado pimenta do reino.
As razões para o crime ainda serão estudados pela Delegacia de Polícia Civil de Jí-Paraná.

Amigos do religioso afirmam que ele era calmo e tinha bons relacionamentos com as pessoas.
O sepultamento de Expedito ocorreu nesta segunda-feira.

Fonte

140 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊