Igreja Universal incentiva fiéis para a estreia de “Os Dez Mandamentos” nos cinemas

0
(0)

A novela Os Dez Mandamentos foi o maior sucesso da TV Record alcançando números de audiência nunca alcançados pela emissora. Agora a história de Moisés será resumida para as telonas e a ideia é que o filme Os Dez Mandamentos faça o mesmo sucesso que a novela.

Para encher as salas de cinema a Igreja Universal do Reino de Deus, através de seus pastores, estaria estimulando seus fiéis a assistirem ao filme com estreia prevista para o mês de fevereiro de 2016.
O jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no UOL, chega a dizer que os pastores estão passando ordem para que todos os fiéis assistam ao filme com o objetivo de fazer com a história bíblica tenha mais sucesso de bilheteria que o filme “Tropa de Elite”.

Lançado em 2010, o longa Tropa de Elite 2 se tornou o filme com a maior bilheteria da história no Brasil por acumular um total de R$ 102,6 milhões em arrecadação nas bilheterias. Foram quase 8 milhões de espectadores que foram até os cinemas acompanharem o filme dirigido por José Padilha.
A Igreja Universal afirma ter mais de 8 milhões de fiéis no Brasil, os dados não batem com o Censo 2010 do IBGE, que afirma que a denominação fundada pelo bispo Edir Macedo tem quase 2 milhões de membros.

A IURD possui mais de 6.500 templos espalhados pelo país, se seus números oficiais de membros estiverem corretos, a denominação tem tudo para conseguir público suficiente para ultrapassar a marca de “Tropa de Elite 2”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: