Igreja Universal incentiva fiéis para a estreia de “Os Dez Mandamentos” nos cinemas

A novela Os Dez Mandamentos foi o maior sucesso da TV Record alcançando números de audiência nunca alcançados pela emissora. Agora a história de Moisés será resumida para as telonas e a ideia é que o filme Os Dez Mandamentos faça o mesmo sucesso que a novela.

Para encher as salas de cinema a Igreja Universal do Reino de Deus, através de seus pastores, estaria estimulando seus fiéis a assistirem ao filme com estreia prevista para o mês de fevereiro de 2016.
O jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no UOL, chega a dizer que os pastores estão passando ordem para que todos os fiéis assistam ao filme com o objetivo de fazer com a história bíblica tenha mais sucesso de bilheteria que o filme “Tropa de Elite”.

Lançado em 2010, o longa Tropa de Elite 2 se tornou o filme com a maior bilheteria da história no Brasil por acumular um total de R$ 102,6 milhões em arrecadação nas bilheterias. Foram quase 8 milhões de espectadores que foram até os cinemas acompanharem o filme dirigido por José Padilha.
A Igreja Universal afirma ter mais de 8 milhões de fiéis no Brasil, os dados não batem com o Censo 2010 do IBGE, que afirma que a denominação fundada pelo bispo Edir Macedo tem quase 2 milhões de membros.

A IURD possui mais de 6.500 templos espalhados pelo país, se seus números oficiais de membros estiverem corretos, a denominação tem tudo para conseguir público suficiente para ultrapassar a marca de “Tropa de Elite 2”.

296 total views, 3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊