Globo quer humorista Paulo Gustavo em novela

0
(0)

Globo quer convencer Paulo Gustavo a finalmente aceitar o convite para o elenco de suas novelas no ano que vem. Há anos o humorista tem se mostrado resistente ao assédio do canal e já recusou antes integrar o “Zorra Total”.

A coluna apurou que o interesse de Paulo Gustavo não é se comprometer com ficção, mas sim ter um programa próprio na emissora, em moldes parecido com o “220 Volts”, do Multishow.

 635 total views,  3 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

(Visited 3 times, 1 visits today)

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Next Post

Igreja Universal terá que indenizar pastor obrigado a fazer vasectomia

seg dez 28 , 2015
0 (0) Facebook0Tweet0Pin0Like0Share0Shares0Email0 A 5ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a Igreja Universal do Reino de Deus terá que pagar indenização por danos morais a um ex-pastor e sua família, que foram agredidos e expulsos de casa sob acusação de apropriação indevida […]