Os Dez Mandamentos alcança altos índices de audiência em estreia no Chile

O sucesso de Os Dez Mandamentos, primeira novela bíblica da Rede Record, chegou ao Chile.

Depois de alcançar índices históricos no Brasil, a novela bíblica estreou na emissora chilena TVN na última segunda-feira (28) e atingiu altos números na audiência.

De acordo com a imprensa chilena, a estreia da novela assinada por Vivian de Oliveira alcançou 13 pontos, com pico de 16, ficando à frente das concorrentes Canal 13 e CHV.

A estreia de Os Dez Mandamentos teve grande repercussão na imprensa chilena, que destacou o bom desempenho da trama brasileira.

Na internet, a novela também foi destaque com a hashtag #MoisesTVN, que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter no Chile.

A trama, que se chama Moises y los Diez Mandamientos no país, obteve melhor resultado que sua antecessora, a série José do Egito, também uma produção da Rede Record, que estreou com 8,5 pontos de média em outubro.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, Os Dez Mandamentos será exibida de domingo à sexta-feira, a partir das 22h30, horário local.

Sucesso de público no Brasil, Os Dez Mandamentos ganhou uma adaptação para as telonas, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 28 de janeiro.

R7

31 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta