Os Dez Mandamentos alcança altos índices de audiência em estreia no Chile

0
(0)

O sucesso de Os Dez Mandamentos, primeira novela bíblica da Rede Record, chegou ao Chile.

Depois de alcançar índices históricos no Brasil, a novela bíblica estreou na emissora chilena TVN na última segunda-feira (28) e atingiu altos números na audiência.

De acordo com a imprensa chilena, a estreia da novela assinada por Vivian de Oliveira alcançou 13 pontos, com pico de 16, ficando à frente das concorrentes Canal 13 e CHV.

A estreia de Os Dez Mandamentos teve grande repercussão na imprensa chilena, que destacou o bom desempenho da trama brasileira.

Na internet, a novela também foi destaque com a hashtag #MoisesTVN, que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter no Chile.

A trama, que se chama Moises y los Diez Mandamientos no país, obteve melhor resultado que sua antecessora, a série José do Egito, também uma produção da Rede Record, que estreou com 8,5 pontos de média em outubro.

Escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, Os Dez Mandamentos será exibida de domingo à sexta-feira, a partir das 22h30, horário local.

Sucesso de público no Brasil, Os Dez Mandamentos ganhou uma adaptação para as telonas, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 28 de janeiro.

R7

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: