Saiba quanto Pedro Bial vai faturar com publicidade e com o “BBB” em 2016

0
(0)
Pedro Bial migrou em propaganda da Fiat

 
Pioneiro entre jornalistas brasileiros que trocaram a notícia pelo entretenimento, Pedro Bial vai faturar alto em 2016.

Somente como mestre de cerimônias da 16ª edição do “Big Brother Brasil”, segundo a coluna de Ricardo Feltrin o jornalista e escritor vai receber cerca de R$ 3,5 milhões.

Além disso, Bial, 57, está estrelando pelo segundo ano uma campanha da Fiat, pela qual recebeu outros cerca de R$ 2 milhões, segundo fontes do mercado publicitário ouvidas pela coluna de Ricardo.

A única coisa ainda incerta para o jornalista e apresentador em 2016 é se haverá uma nova temporada do “Na Moral”, programa de debates sobre assuntos teoricamente polêmicos.

A Globo ainda não tomou uma decisão a respeito, mas se decidir que sim, o programa só entraria no ar no segundo semestre.

Formado em jornalismo pela PUC do Rio, Pedro tem cinco filhos, foi casado cinco vezes e chegou à Globo em 1981, onde estreou como repórter do “Jornal Hoje”.

E vocês, leitores, o que acham da história e da carreira de Pedro Bial na Globo? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Paulo Gustavo Corrêa

Paulo Gustavo

Estudante de jornalismo. E Focado nos assuntos curiosos em debates na sociedade. Reflexões são para serem reflexivas e com ar de seriedade. Atualmente estou com 24 anos e solitário, que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e sites. Sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. É preciso um dia perder para ter sede de ganhar. Bom, bem vindo (a)!

Mostre o que achou sobre esse post publicando seu comentário

%d blogueiros gostam disto: