Saiba quanto Pedro Bial vai faturar com publicidade e com o “BBB” em 2016

Pedro Bial migrou em propaganda da Fiat

 
Pioneiro entre jornalistas brasileiros que trocaram a notícia pelo entretenimento, Pedro Bial vai faturar alto em 2016.

Somente como mestre de cerimônias da 16ª edição do “Big Brother Brasil”, segundo a coluna de Ricardo Feltrin o jornalista e escritor vai receber cerca de R$ 3,5 milhões.

Além disso, Bial, 57, está estrelando pelo segundo ano uma campanha da Fiat, pela qual recebeu outros cerca de R$ 2 milhões, segundo fontes do mercado publicitário ouvidas pela coluna de Ricardo.

A única coisa ainda incerta para o jornalista e apresentador em 2016 é se haverá uma nova temporada do “Na Moral”, programa de debates sobre assuntos teoricamente polêmicos.

A Globo ainda não tomou uma decisão a respeito, mas se decidir que sim, o programa só entraria no ar no segundo semestre.

Formado em jornalismo pela PUC do Rio, Pedro tem cinco filhos, foi casado cinco vezes e chegou à Globo em 1981, onde estreou como repórter do “Jornal Hoje”.

E vocês, leitores, o que acham da história e da carreira de Pedro Bial na Globo? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

34 total views, 2 views today

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Paulo Gustavo

24 anos, solitário que passa maior parte do tempo lendo coisas do meu interesse e essas coisas significa livros de história, ficção e site sou viciado no YouTube. Para ser mais intenso, sou portador de uma condição de nome Van der Woude, mais popularmente conhecida como Lábio Leporino. Já fiz mais de 11 cirurgias e todas até agora foi na parte da face. Provavelmente farei mais. Quero fazer da minha vida uma experiência inesquecível. Ainda não desistir de fato, não gosto de perder, essa a razão de ainda está aqui. Bom, bem vindo (a)!😙😙😙😊

Deixe uma resposta